Orações Positivas

EXPLICAÇÃO
Nossa fé, ao iniciarmos empreendimento duvidoso, é a única coisa, compreenda bem isso, é a única coisa que assegura o bom êxito dele.
1) Este livro contém as técnicas da DIDÁTICA ESPIRITUAL. Basta aprendê-la em sua vida cotidiana que você descobrirá o meio de alcançar seus objetivos.
2)Você vai agora conhecer o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos. Recebeu esse nome porque contém 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam que se você fizer estas AFIRMATIVAS durante 9 semanas ininterruptas no final alcançará a graça que almeje.
3) ATENÇÃO IMPORTANTE:
Não ponham em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução dos nossos problemas.
As idéias acham-se presentes, em nosso consciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.
4) Para receber as graças que deseja, faça essas 3 coisas:
A) Pergunte a si mesmo: O que desejo é justo? Se puder responder essa pergunta afirmativamente, faça então a DEUS a seguinte oração:

Senhor tu podes todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor as possibilidades para a realização de meu Desejo. Em nome de Jesus. Amém.

B) Imagine, depois, firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação e imagine seu desejo realizado.
C) Coloque nas mãos de Deus esta questão e siga as orientações do TODO PODEROSO. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento que idealizou.
Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos através dos quais se materializará o seu ideal.
OBSERVAÇÃO: A oração contida neste item (a) deverá ser repetida DIARIAMENTE, várias vezes, tantas vezes quantas for possível repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.
INSTRUÇÕES: Nas páginas seguintes você tomará conhecimento do programa espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar o conteúdo delas no espírito, depois começando num DOMINGO, leia um de cada vez. Procure memorizar o que leu e durante o dia tente repetir a fim de gravá-la no espírito. Afirme, depois que acredita na veracidade de suas palavras.
As sete primeiras afirmativas foram feitas por Jesus. São as mais sábias e verdadeiras até hoje pronunciadas. Não duvide delas.
==============================================================
PRIMEIRA SEMANA
1º Dia – DOMINGO
“Se pedirdes Deus vos dará. Se buscardes, Deus vos fará encontrar. Se Baterdes, Deus vos abrirá a porta. Pois tudo o que pedis, receberás de Deus. O que buscais, encontrareis em Deus. Batei, e Deus vos abrirá as Portas”.
2º Dia – SEGUNDA
“Em verdade vos digo: se dois de vós sobre a terra concordardes a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isto será concedido por meu Pai que está no céu. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou EU no meio deles”.
3º Dia – TERÇA
“Por isso vos digo que quando pedirdes em oração, crede que receberei e será sempre assim para convosco”.
4º Dia – QUARTA
“Se tens Fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a têm”.
5º Dia – QUINTA
“Não vos disse eu que, se credes vereis a glória de Deus?”.
6º Dia – SEXTA
“Tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do filho. Por isso repito: se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei”.
7º Dia – SÁBADO
“Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em vós, pedi o que quiserdes que vos será concedido”.
OBS.: Fim da primeira semana. Agradeça a Deus pelas palavras orientadoras, confortadoras e inspiradoras de Cristo. Releia suas palavras mais uma vez antes que o dia termine.
As sete afirmativas seguintes foram feitas por Apóstolos de Cristo, aqueles que viveram com Ele e Dele receberam a missão espiritual. Não duvide de suas palavras. Elas são profundamente verdadeiras.
==============================================================

SEGUNDA SEMANA
8º Dia – DOMINGO
“E esta é a confiança que temos com Ele, que se pedimos alguma coisa segundo a Sua vontade. Ele nos atende”. (São João)
9º Dia – SEGUNDA
“Se, porém, algum dentre vós, necessitardes de alguma coisa, pedi a Deus, que a todos dá deliberadamente e nada vos nega e ser-vos-á concedido. Pedi com fé, de nada duvidando. Não duvides de que conseguireis de Deus alguma coisa”. (São Tiago)
10º Dia – TERÇA
“Se Deus estiver conosco, que poderá estar contra nós?”. (São Paulo)
11º Dia – QUARTA
“Posso vencer todas as coisas, pelo poder de Cristo. Ele me dará força”. (São Paulo)
12º Dia – QUINTA
“Mas eu sei em que tenho crido, e estou bem certo que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro, até o dia apropriado de me entregar”. (São Paulo)
13º Dia – SEXTA
“Os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, nem jamais penetraram no coração dos homens as bênçãos que Deus tem preparado para aqueles que o amem”. (São Paulo)
14º Dia – SÁBADO
“Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. (São João).
# As afirmativas seguintes foram feitas pelos Teólogos, por psicólogos ou pessoas que passaram por profundas experiências espirituais. Não duvide delas, pois, tem o poder de abrir seu espírito para Deus, através da fé.
==============================================================

TERCEIRA SEMANA
15º Dia – DOMINGO
Nossa fé, ao iniciarmos empreendimento duvidoso, é a única coisa, compreenda bem isso, é a única coisa que assegura o bom êxito dele.
16º Dia – SEGUNDA
Todo problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais conseguem resultados.
17º Dia – TERÇA
É importante lembrar que você está tratando com a maior força existente no Universo, quando estiver fazendo sua oração. A força que criou o próprio Universo – Deus -. Ele pode criar os caminhos para a realização de seus desejos.
18º Dia – QUARTA
O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas científicas para a libertação da energia atômica, existem também processos científicos para a libertação da energia espiritual, através do mecanismo da oração. Estas afirmativas são um deles.
19º Dia – QUINTA
A capacidade de possuir e utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona, é uma habilidade que, como qualquer outra deve ser estudada e praticada, a fim de chegar à perfeição.
20º Dia – SEXTA
As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentamos por mais penoso que seja, mesmo que pareça irremediável, não será importante como nossas atitudes para com Ele. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar ou dominar inteiramente um fato.
21º Dia – SÁBADO
Faça uma lista dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e os pensamos, realçando-os ao máximo, as nossas forças interiores começam a se firmarem, com o auxílio de Deus. Tirar-nos-ão da derrota para conduzir-nos à vitória.
#Você já venceu um terço deste programa. Agradeça a Deus por isto. Releia as afirmativas passadas e renove o propósito de não interromper esta atitude de reavivamento espiritual.
==============================================================

QUARTA SEMANA
22º Dia – DOMINGO
Conceba Deus como estando ao seu lado, no trabalho, em casa, na rua, no automóvel, sempre perto, como um companheiro muito íntimo. Leve a sério o conselho de Cristo: Crê sem cessar, falando com Deus de maneira natural e espontânea. Deus o compreenderá.
23º Dia – SEGUNDA
O fato básico na física é a força. O fator básico na psicologia é o desejo realizável. A pessoa pressupõe o êxito, tende a possuí-lo. As pessoas que pressupõem o fracasso acabarão fracassadas. Quando se imagina o êxito, ele tende a tornar-se realidade na proporção do que se imagina.
24º Dia – TERÇA
Não alimente os pensamentos negativos durante suas orações. Somente os pensamentos positivos é que lhes dão resultado. Afirme agora: DEUS está comigo, Deus está me ouvindo, ele está providenciando a resposta certa para o pedido que lhe fiz.
25º Dia – QUARTA
Aprende hoje a magia da crença, alimentando no espírito somente pensamentos positivos. Modifique seus hábitos mentais, para crer ao invés de descrer. Aprenda a esperar e não duvidar. Procedendo assim, trará a graça que almeja pra o reino das possibilidades.
26º Dia – QUINTA
A pessoa que confia em Deus e em si, que é positiva e cultiva o ocultismo que emprega com exigência quando empreende uma tarefa com a certeza que será coroada de êxito, magnetiza sua condição. Atrai para si forças criadoras do Universo.
27º Dia – SEXTA
Há uma profunda tendência par se alcançar o que se imagina e o que conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso, afastem do pensamento idéias ruins. Nunca aceite que o pior possa acontecer. Espere sempre o melhor e o poder criador e espiritual do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor.
28º Dia – SÁBADO
O poder faz maravilhas. Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma coisa, não alimente dúvidas em seu coração, por mais difícil que ela seja de ser alcançada. Lembre-se de que o poder faz maravilhas.
# Você já notou as diferenças que estas afirmativas estão operando em você? Agradeça a Deus por isso e peça-lhe que continue aperfeiçoando cada vez mais.
==============================================================

QUINTA SEMANA
29º Dia – DOMINGO
Lembre-se sempre: a dúvida veda o caminho para a força – a fé abre este caminho. O poder da fé é tão grande que nada há que Deus não possa fazer por nós, se permitirmos que ele canalize a sua força através de nosso espírito.
30º Dia – SEGUNDA
Repita durante várias vezes, hoje, estas 3 afirmativas:
1) Acredito que Deus esta libertando as forças que me darão o que eu desejo.
2) Acredito que estou sendo ouvido por Deus.
3) Acredito que Deus abrirá sempre um caminho para mim, ainda que não exista este caminho.
31º Dia – TERÇA
O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana, e a preocupação é o mais sutil e a mais destruidora de todas as pessoas humanas. Se Entregue, com os seus temores e as suas preocupações, a Deus Todo Poderoso. Ele sabe o que fazer deles.
32º Dia – QUARTA
Cristo disse: “Se tiverdes fé, ainda que esta seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível para você”. A Bíblia fala de fé num modo absoluto, real e verdadeiro. A fé não é uma ilusão, nem um símbolo, nem uma metáfora. Ela é um fato absoluto.
33º Dia – QUINTA
Ter fé, não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança, é mudar a base de sua vida, buscar-se em Deus e não em você apenas. Ter fé é receber tudo aquilo em que você crê.
34º Dia – SEXTA
Há quem diga: Deve-se ver para crer. Cristo não ensina, porém, o contrário. Diz ele que se deve crer, para depois ver, isto é, se tivermos na imaginação e sustentarmos, a realização do que desejamos rápido nosso desejo se materializará. Assim, basta crer para ver.
35º Dia – SÁBADO
A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. E, se Deus tarda um pouco em nos atender, é por um propósito: fazer enriquecer mais a nossa fibra espiritual, através da espera. Ele se demora às vezes, para que sintamos com mais intensidade a força do seu poder. A verdade mais comprovada que existe é a da que Deus Não nos faltará nunca.
#Você já passou da metade deste programa. Agradeça a Deus por isso e renove seu propósito de não interrompê-lo.
==============================================================

SEXTA SEMANA
36º Dia – DOMINGO
Mantenha-se sempre calmo. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente, debaixo da tensão nervosa. Enfrente com tranqüilidade seus problemas. Não tente forçar alguma resposta. Mantenha o espírito tranqüilo que a solução desses problemas virá serenamente.
37º Dia – SEGUNDA
A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina que possam libertar os nossos temores ou os nossos conflitos emotivos. Só uma compreensão melhor do nosso íntimo, sob a presença de Deus em nós, com o auxílio divino permanente que deve estar em qualquer um de nós.
38º Dia – TERÇA
Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas. Deus disse através de Cristo: “Se tens fé, cumpre saber que tudo é possível àquele que a têm”. Esta afirmação é uma lei divina imutável.
39º Dia – QUARTA
Não faça somente pedido quando orar. Afirme também que está recebendo muitas bênçãos e as agradeça. Faça uma oração por intenção de alguém com quem não se simpatiza ou que tenha tratado mal. Perdoe a esta pessoa. O ressentimento é a barreira Número um da força espiritual.
40º Dia – QUINTA
Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de Deus. Peça o que quiser, mas esteja pronto a aceitar o que Deus lhe der. Talvez seja melhor para você certa situação que outra perdida.
41º Dia – SEXTA
700 Anos a.C. Um profeta israelita disse: “Não o soubeste: Não ouviste ainda que o eterno Deus o Senhor, o Criador de todas as coisas, não desfalece, não cansa, não dorme? A sua compreensão é poderosa: Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que o buscam. Foi uma notícia maravilhosa”.
42º Dia – SÁBADO
Há um poder supremo que pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinhos. Recorra a Ele e usufrua o seu auxílio se sentir desgostoso. Recorra a Cristo e apresente-lhe o seu problema, peça uma resposta, com fé e Ele lhe dará.
==============================================================

SÉTIMA SEMANA
43º Dia – DOMINGO
Diga a sim mesmo, durante várias vezes: a concretização do que almejo não depende da minha habilidade, mas da fé que eu depositar na habilidade de Deus que tudo pode.
44º Dia – SEGUNDA
Faça agora a seguinte oração: Coloco o dia de hoje nas mãos de Deus. Tudo. A minha vida, as minhas pessoas queridas, e o meu trabalho. Das mãos de Deus só advirá o bem; sejam quais forem os resultados que eu obtiver neste dia, eles estão inteiramente nas mãos de Deus.
45º Dia – TERÇA
Vá, hoje além da fé. Ponha em prática a idéia da presença de Deus. Creia que as soluções que Ele apresenta para os seus problemas são certas. Lembre-se que Deus é tão real e presente como as pessoas que convivem com você. Creia que você será guiado em suas orações, de conformidade com a verdade contida no resultado certo.
46º Dia – QUARTA
Diga hoje: Sei que vou conseguir o que desejo, sei que vou vencer todas as minhas dificuldades, sei que possuo em mim forças criadoras para enfrentar qualquer situação, estarei acima de qualquer derrota, para solver todos os problemas embaraçados que, por acaso surjam em minha vida. Estas são as forças que vem de Deus.
47º Dia – QUINTA
Aprenda hoje um fato importante: Seja qual for a situação que estiver enfrentando, não fique tenso, relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma as atitudes amigas, tenha fé e dê de si o melhor. Apodere-se da paz de Cristo. Ele disse: Deixo-vos a paz, a minha paz eu vos dou. Não se perturbe o vosso coração e nem se atemorize.
48º Dia – SEXTA
Jesus disse: Vinde a mim todos vós que estais cansado e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Aprendei a humildade e a mansidão do espírito e encontrareis conforto pra os vossos corações. Este convite é feito a você também. Dirija-se a Ele hoje.
49º Dia – SÁBADO
Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ela é o conforto salutar que dará a fé em Deus. Inegavelmente a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente a Deus e desabafar-lhe o que lhe oprime o coração. Ele há de bresiá-lo em seu espírito e a fará desaparecer completamente depois.
==============================================================

OITAVA SEMANA
50º Dia – DOMINGO
Famoso trapezista estava tentando encorajar um aluno a fazer acrobacias no alto de um trapézio, mas o rapaz não conseguia, pois o medo de cair não o deixava. Foi então que o professor lhe disse uma coisa das mais extraordinárias desta vida: Rapaz lance seu coração sobre a barra e seu corpo o acompanhará. O coração é o símbolo da atividade criadora. Lance o seu coração sobre os obstáculos que sua parte material o acompanhará. Em outras palavras: Lance a fé sobre as dificuldades. Então você há de ver que os obstáculos não têm tanta resistência assim.
51º Dia – SEGUNDA
De duas coisas você hoje pode estar certo: qualquer experiência que nos tortura a alma, traz consigo a oportunidade de crescer com ela. A maior parte dos transtornos desta vida está dentro de nós próprios. Felizmente a solução para eles também está ali, é o mistério bendito. Deus também pode habitar dentro de nós.
52º Dia – TERÇA
Apoderar-se hoje de otimismo. O otimismo é o pensamento positivo iluminado. Quando nossa mente está cheia de otimismo, nossas forças naturais recriadoras são estimuladas por Deus. O otimismo tem seus alicerces firmados na fé, na expectativa, e na esperança confiante de que existe uma solução certa para todos os problemas.
53º Dia – QUARTA
Afinal, ter problemas não é tão desesperador assim. Desesperador é não ter coragem de lutar contra eles. Homens fortes, homens criadores que realizam grandes obras, acham que os problemas são para a mente, como os exercícios são para os músculos. Desenvolvem nele a resistência necessária a uma vida construtiva e feliz. Agradeça a Deus hoje ter os problemas que você já conseguiu vencer com sua coragem e determinação.
54º Dia – QUINTA
Não fique preso às suas desilusões do passado. Não permita que elas lhe entristeçam o presente, nem lhe atrapalhem o futuro. Disse ao povo um célebre filósofo: “Não vou mais me preocupar com o passado. Vou apenas penar no futuro, pois é nele que pretendo passar o resto de minha vida”.
55º Dia – SEXTA
Se pretenderes renovar suas energias diariamente, deve saber o seguinte: Toda energia nova precisará, realmente da vitalidade espiritual que receberá quando entregar sua vida a Deus. Quando aprender a viver na companhia de Deus e a falar com ele de maneira natural e espontânea. Em tais circunstâncias a oração tem mostrado ser a mais poderosa força reativadora no estímulo e na renovação das energias.
56º Dia – SÁBADO
Muita gente não tinha o costume de orar, mas passou a fazê-lo porque descobriu que a oração não é exercício místico, visionário, devoção piegas para Santos e padres. Esta gente descobriu que a oração pode ser um método prático e científico para estimular a mente e a capacidade criadora. Realmente a oração desobstruiu o canal espiritual que liga nosso espírito.
==============================================================

NONA SEMANA
57º Dia – DOMINGO
De uma coisa você pode ter certeza: Jamais conseguirá resultados de coração se não orar. Jamais aumentará sua fé se não desenvolvê-la através da oração. Oração, paciência e fé são três fatores primordiais de uma vida vitoriosa. Deus ouviu suas preces.
58º Dia – SEGUNDA
Disse Deus, por intermédio de um profeta: Buscar-me-eis e me achareis no dia que me buscardes com o vosso coração. “Deus será encontrado no dia em que o buscarmos de todo nosso coração”. Isso é tão verdadeiro quanto à presença do sol na terra. Deus impulsionou as forças que impulsionaram as concretizações de seus pedidos.
59º Dia – TERÇA
Conquistar a Deus não se faz as pressas. Permanecer muito tempo com Deus, é o segredo de conhecê-lo e fortalecer-se nele. Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede as suas mais ricas graças àqueles que provam seus desejos por elas, através da constância de suas orações. Deus criou um caminho onde não existia caminho.
60º Dia – QUARTA
Não se preocupe em pensar que está importunando à Deus com seus pedidos, constantes. A importunação é a existência da oração eficiente. Não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado diante de Deus com esforço. O poder da fé faz maravilhas.
61º Dia – QUINTA
A oração com inteligência traz sabedoria. Alarga e fortalece a mente. O pensamento não é só iluminado na oração, mas o pensamento nasce da oração. Podemos aprender a criar muito mais depois de 10 minutos de oração, que de muitas horas de escola. Você pediu, Deus lhe deu. Você bateu, Deus lhe abriu a porta.
62º Dia – SEXTA
Deus tudo faz por nós, em resposta às nossas orações. Todas as pessoas que conseguirem realizar na vida, coisas que consideram extraordinárias, são unânimes em afirmar que colocaram a oração em primeiro lugar nos seus esforços. Que deram ênfase à oração. Que se entregaram a ela, fazendo disso uma verdadeira tarefa. Sujeitaram-se a ela, dando-lhe fervor, urgência, perseverança e tempo. Não te disse eu que se creres, tu vereis a glória de Deus.
63º Dia – SÁBADO
Em qualquer situação da vida, orar é melhor coisa que podemos fazer, e para fazê-lo bem é preciso que haja quietude, tempo e deliberação. Deve haver também, em nós o desejo de vencer os obstáculos através da oração. O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àqueles que a tem”.

==============================================================
CONCLUSÃO
Você acaba de cumprir o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos. Recebeu de Deus por intermédio Dele, a graça que pediu e muitas outras coisas que não pediu. Percebeu e constatou que as afirmativas aqui registradas estão cheias de poder.
Acredite agora que, a força que criou o UNIVERSO continua criando inúmeras coisas, e que criou também as possibilidades para seu pedido se materializar-se.
Agora você sabe que as ORAÇÕES AFIRMATIVAS libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados.
Não abandone estes hábitos agora. Recomece. Você ainda tem muito para receber

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.